Apresentação

Opa! É... Acho que cheguei um pouquinho atrasado, mas tudo bem. Nunca é tarde para começar algo novo, concorda?
Pois bem, se você não me conhece, sou Danilo, do curso de Publicidade e Propaganda, 2º períod... Quer dizer, agora 3º, né? Enfim, o fato é que a partir de agora tomarei conta deste blog. Após alguns contratempos com o antigo responsável pelo blog, eu assumi, e agora é hora de trabalhar!
Mas o ano já está indo embora, então, ao invés de fazer deste blog um diário, escrevendo-o a cada dia, a cada nova descoberta, que tal se fizéssemos uma retrospectiva? Aprendemos várias coisas neste 2º semestre de 2009, que nos ajudaram a tornarmos (ao menos eu espero) profissionais mais competentes e conscientes de nossas futuras profissões, seja publicidade ou jornalismo, e de todas as responsabilidades que elas nos confiam. As professoras Karla e Cássia (e também a Mayla, que passou como um cometa, bem rapidinho!) nos mostraram ensinamentos que (mais uma vez, eu espero) levemos conosco por todos as estradas que percorrermos.
Mas agora, chega de papo! No próximo post, para quem se esqueceu ou nem mesmo teve a chance de saber, falaremos sobre nossos primeiros passos nesse mundo chamado COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL.

0 comentários:

Postar um comentário